https://mobirise.com/

Lançamento do XV SNMS

Confira abaixo a foto da COMISSÃO ORGANIZADORA durante o lançamento do XV SNMS em 21 de março de 2019

Valores e Prazos

INSCRIÇÕES: As inscrições antecipadas deverão ser realizadas exclusivamente via internet e o prazo final desta modalidade de inscrição é 13 de setembro de 2019, até às 20h, mediante a disponibilidade de vagas.


CADASTRO: Atenção, para fazer a inscrição você deve se cadastrar antes (Clique aqui para acessar o sistema de cadastro).

Após acessar o sistema com o seu login/senha você poderá, então, fazer a sua inscrição.


Se programe, antecipe e obtenha descontos. Veja a seguir a tabela de valores e prazos e escolha a categoria na qual você se enquadra.


Pacote de inscrição para grupos:

A partir de 10 inscrições - 10% de desconto 

A partir de 15 inscrições - 15% de desconto 

A partir de 20 inscrições - 20% de desconto


Regras para Grupos - o grupo formado deve ter um responsável (nome e email) e cada participante deve informar estes dados no momento da inscrição diretamente no formulário. O responsável deverá fazer então fazer o depósito do valor correspondente (cada inscrição com o desconto correspondente) e nos enviar o comprovante de depósito e relação dos participantes para terem suas inscrições validadas.

Contato para Grupos: Adriana de Freitas - (31) 99977-0549 - Email: egpromo.bh@terra.com.br 


Valores

Categoriaaté 31/07de 1/8 a 13/9No local
EstudanteR$ 280,00R$ 350,00R$ 400,00
Sócio ABMSR$ 350,00R$ 400,00R$ 450,00
Não Sócio ABMSR$ 400,00R$ 450,00R$ 520,00
1 ESTUDANTES: Válida para estudantes no nível de graduação e pós-graduação (OBRIGATÓRIO: anexar a comprovação da categoria no momento da inscrição, através do envio da declaração de matrícula em papel timbrado da instituição de ensino, devidamente assinada e carimbada).
2 SÓCIOS: Válida somente para sócios da ABMS com anuidade 2018 paga.

Informações Importantes
  • A inscrição é obrigatória, pessoal e intransferível;
  • As inscrições antecipadas deverão ser realizadas exclusivamente via internet e o prazo final desta modalidade de inscrição é 13 de setembro de 2019, até as 20h;
  • Após 13 de setembro de 2019, as inscrições serão feitas somente no local do evento, mediante a disponibilidade de vagas e pagamento somente em dinheiro, mas, sem a garantia de recebimento do material do participante.
 
Pagamento
  • O pagamento será feito pelo PAGSEGURO.
 
Comprovação de Categoria
  • Estudante: no momento da inscrição, enviar a declaração de matrícula em papel timbrado da instituição de ensino, devidamente assinada e carimbada (caráter obrigatório). O não atendimento à exigência citada poderá acarretar no cancelamento da inscrição;
  • Sócio da ABMS: anuidade 2018 paga;
  • Não sócio da ABMS: não se aplica.
 
Direitos Adquiridos com a Inscrição
O pagamento da inscrição dará direito de acesso à:
  • Participação na sessão solene de abertura, conferência, painéis, palestras e visita aos estandes e sessão de pôsteres;
  • Submissão de até dois trabalhos no formato de Resumo Expandido do(s) trabalhos(s) aceito(s) na sessão de pôsteres;
  • Alimentação: coquetel de abertura(dia 17/09), almoço e coffee break (dias 18 e 19/09),no local do evento;
  • Pasta com materiais do evento;
  • Acesso ao Livro de Palestras e os Anais com os Resumos Expandidos publicados no evento;
  • Certificado de Participação e de Apresentação de Trabalho(s): apenas farão jus ao(s) certificado(s) o(a) inscrito(a) que de fato comparecer ao evento e o(s) trabalho(s) efetivamente apresentado(s) na sessão de pôsteres;
  • Nota: despesas com hospedagem serão de inteira responsabilidade do participante.

Política de Cancelamento e Reembolso
  • Se por algum motivo, o(a) inscrito(a) desistir em participar do evento, ele deve entrar em contato imediatamente com a Comissão Organizadora e solicitar o cancelamento de sua inscrição;
  • O cancelamento solicitado até o dia 31 de julho de 2019 será reembolsado na íntegra, ou seja, 100% do valor investido. Nenhum reembolso será aplicável após esta data;
  • A solicitação de cancelamento deve ser feita exclusivamente pelo(a) inscrito(a), perante justificativa formal de desistência de participação, através do e-mail (a criar):
  • Em caso de devolução do valor pago, esta será efetuada num prazo de até 30 dias após a data de solicitação do cancelamento, através de depósito bancário;
  • O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso.